Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Massacre na vizinhança: Praticante de tiro mata uma família que reclamou de barulho; ‘armado e perigoso’

"Estamos atrás dele com cães, homens a cavalo e drones no ar”, informou o xerife local Greg Capers
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – “Vou atirar no meu quintal, fazer o que eu quiser na minha propriedade”, disse Francisco Oropeza, de 38 anos, procurado pelo massacre que matou cinco membros de uma família, incluindo uma criança, no momento em que uma mulher, vítima do atirador, foi reclamar do barulho dos tiros, enquanto ele praticava na casa dele. Crime ocorreu na noite da última sexta-feira (28), no Texas (EUA).

Segundo o FBI, uma mulher da família estaria tentando fazer um bebê dormir, porém, era impedida pelos barulhos intensos de tiros, desferidos pelo homem que praticava na casa ao lado. Ao ir reclamar, os dois discutiram e voltaram para as respectivas residências, momento em que o atirador carregou uma arma e matou a mulher, além de outras quatro pessoas que estavam na casa, todas da mesma família, incluindo uma criança de 8 anos.

Agentes da corporação descreveram o suspeito como “armado e perigoso”. “Ele está por aí e é uma ameaça à comunidade”, disse o agente especial do FBI James Smith, encarregado do caso do massacre.

Aa vítimas foram identificadas como: Sonia Argentina Guzman, de 25 anos; Diana Velazquez Alvarado, de 21 anos; Julisa Molina Rivera, de 31 anos; Jose Jonathan Casarez, de 18 anos; e Daniel Enrique Laso, de 8 anos. Francisco, suspeito da autoria do massacre, segue como foragido e é alvo das intensas buscas da polícia americana.

“Estamos atrás dele com cães, homens a cavalo e drones no ar”, informou o xerife local Greg Capers. O massacre é investigado pela polícia do Texas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário