Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mauro Cid vai à PF depor sobre hacker e Bolsonaro

Cid deve falar sobre o caso das joias e se participou de reunião com hacker e Bolsonaro
Especial Publicitário
Mauro Cid - Bolsonaro - Hacker PF
Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

Brasil – O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordem do ex-presidente Jair Bolsonaro, deve comparecer nesta segunda-feira (28), a partir das 10h (horário de Brasília) à sede da Polícia Federal (PF) para depor sobre o hacker Walter Delgatti Neto e sobre o caso das vendas das joias recebidas de outras nações.

Mauro Cid já havia falado, por meio de sua defesa, que contaria tudo sobre o caso das joias e que a partir de então ia defender sua família, haja vista que seu pai, o militar Mauro Cid Lorena também é investigado no mesmo caso.

Já sobre o caso do hacker, como Mauro Cid estava sempre com Bolsonaro, ele deve responder questionamentos se houve ou não um encontro de Delgatti Neto e o ex-mandatário do país em 2022 para tratar das eleições, como foi afirmado durante depoimento de Delgatti à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos golpistas de 8 de janeiro.

O hacker é investigado pela invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a pedido da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e solicitar a prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia mais:

Lula anuncia que país voltará a investir na África

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário