Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Me dê forças’, mãe de William Barão lamenta prisão do filho nas redes

William Barão conta com mais de 86 mil seguidores nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram @rose_d_castro)

Manaus – A mãe de William Barão, que foi preso na operação Vorax, postou uma foto de seu filho em uma rede social e desabafou chorando: “Senhor, me dê forças pra aguentar tudo isso”. William Barão conta com mais de 86 mil seguidores nas redes sociais. Ainda conforme as informações, todas as contas nas redes sociais dos presos na operação estão suspensas pela Justiça do Amazonas.

O influencer “Santhiago Grau”, como é conhecido nas redes sociais, também foi preso durante a operação que aconteceu entre a noite dessa quarta-feira (31) e as primeiras horas desta quinta-feira (1º).

Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus (AM) e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.

A Operação Vorax tem como objetivo desarticular um suposto grupo envolvido no roubo de veículos, no comércio clandestino de peças, bem como na organização dos chamados “rolezinhos”.

Outro caso:

Nesta sexta-feira (26), a polícia acabou com mais um “rolezinho” em Manaus, encontros promovidos por jovens em postos de gasolina e distribuidoras de bebida, sempre regrados a muito álcool e barulheira promovida por música alta e roncos de motores de motos. A operação que resultou na remoção de 31 veículos e notificações para os indivíduos presentes foi uma ação integrada realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Ação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou a Operação Jomini, que resultou na prisão de um trio – dois brasileiros e um colombiano -, na apreensão de 2,8 toneladas de drogas, armamentos e uma lancha. O material entorpecente está avaliado em R$ 50 milhões.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), e foi deflagrada na madrugada de sexta-feira (02), em um sítio na comunidade Bom Jardim, Km 240, da rodovia AM-010, entre os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário