Pesquisar
Close this search box.

‘Me enganei’: Personal trainer é preso por tocar seios de aluna em avaliação; veja prints

A vítima explicou que estava sendo acompanhada pelo personal trainer há cerca de 40 dias
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O personal trainer Bruno Fidelis, de 41 anos, foi preso sob suspeita de importunar sexualmente uma jovem de 22 anos durante uma avaliação física em Caldas Novas (GO).

A prisão aconteceu na última terça-feira (21) depois que a mulher chamou a polícia e relatou que Bruno puxou seu biquíni e tocou seus seios.

(Foto: Divulgação)

A vítima explicou que estava sendo acompanhada pelo personal trainer há cerca de 40 dias e, no momento do incidente, estava de biquíni para tirar fotos e fazer uma revisão de medidas. De repente, Bruno puxou sua peça íntima e tocou seus seios.

Ela imediatamente repreendeu Bruno e avisou que iria denunciá-lo. Na delegacia, ele negou as acusações, alegando que tudo foi um “mal-entendido por parte dela”.

No entanto, a vítima apresentou prints de conversas onde Bruno admite ter importunado-a, justificando que achava que havia consentimento.

“Se você tivesse dito ‘não’, eu não teria encostado em você. Achei que você estava correspondendo. Me enganei. Por favor, não comente com ninguém”, escreveu o personal trainer.

(Foto: Divulgação)

Em outra mensagem, ele pede à vítima para não tornar o caso público, preocupando-se com os impactos em sua carreira, e pede desculpas.

Bruno trabalha como personal trainer há cinco anos e, segundo sua defesa, nunca esteve envolvido em crimes sexuais durante esse período.

Ele foi indiciado por importunação sexual, mas foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário