Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mecânico é executado em oficina na comunidade Parque São Pedro no bairro Tarumã – Açu

Segundo a PC, Gabriel Mendonça era envolvido com tráfico de drogas e possuia passagens pela polícia por esse crime
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

O mecânico Gabriel Mendonça Lima, de 26 anos, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (23), no local onde trabalhava, uma oficina que funciona em uma loja de auto peças, localizada na rua Elisa Lispector, da comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, situado na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o sargento da 20ª Companhia Intertaiva Comunitária (Cicom), Jonas Leite, dois ocupantes que estavam em um veículo Voyage chegaram ao local no momento em que a vítima estava fazendo um reparo em uma motocicleta e dispararam os tiros na cabeça, a queima roupa.

Gabriel caiu sem vida. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda foi acionado mas, somente para atestar o óbito, pois ele morreu na hora.

A Polícia Militar disse ainda, que Gabriel Mendonça era envolvido com tráfico de drogas e que já possuia passagens pela polícia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, representada pelo plantonista Fábio Silva confirmou que a vítima possuia diversas passagens por tráfico e que a principal linha de investigação será a de acerto de contas por dívidas de tráfico de entorpecentes.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e os familiares estiveram no local e confirmaram que o nome e a idade da vítima.

Após os procedimentos necessários dos peritos o corpo será liberado para sepultamento.

Texto: Conceição Melquíades
Reportagem: Mairkon Castro
Imagens: Jhonatha Barros

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário