Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mecânico tem corpo triturado ao cair dentro de máquina de hambúrguer

Funcionário se desequilibrou enquanto gravava um vídeo para comprovar o término do serviço de manutenção no equipamento
Especial Publicitário
Vítima era casada e deixou três filhos - Divulgação

O mecânico Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, morreu após cair em uma máquina de hambúrguer no último domingo (29) em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O funcionário se desequilibrou enquanto gravava um vídeo para comprovar o término do serviço de manutenção no equipamento.

O pai da vítima, Erozé Alvares, disse que seu filho subiu em uma plataforma para melhorar a qualidade da filmagem, mas acabou escorregando.

Profissional com mais de dez anos de experiência no ramo, o mecânico era colaborador terceirizado da JBS Seara Alimentos e fazia manutenção da máquina quando caiu e teve parte do corpo triturado.

De acordo com outro funcionário que testemunhou o acidente, Alvares estava trocando os rolamentos e embuxamentos da máquina e voltou depois de ter terminado o serviço para fazer alguns ajustes.

A Polícia Civil informou que esse outro mecânico relatou que estava embaixo da máquina, fechando a tampa, quando ouviu um grito. Ele observou que a misturadora de hambúrgueres estava sem trava de segurança e não soube informar em qual momento foi retirado o cadeado.

A JBS diz que acompanha a investigação do acidente e presta assistência necessária à família da vítima.

Alvares era casado e deixou três filhos. Nas redes sociais, a víuva publicou uma imagem de luto, com os dizeres: “A dor é grande, a saudade é eterna”. A mãe da vítima, Nélida Alvares, também escreveu uma mensagem: “descanse em paz meu filho”, diz o texto.

O coordenador de segurança do trabalho da Seara acionou a polícia. Um delegado e uma equipe de peritos esteve na indústria para realizar as investigações. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário