Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Membros do CV que incendiaram carro na Compensa deixam bilhete com ameaça a Carpê Andrade

Em entrevista ao Portal Tucumã, o capitão conta sobre o ocorrido; saiba mais
Especial Publicitário

Manaus – Durante a manhã desta segunda-feira (7), um carro foi incendiado por membros do Comando Vermelho, na garagem de um residencial, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Um bilhete com fortes ameaças foi deixado na garagem para o capitão Carpê Andrade.

O carro era de um tenente da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), e o residencial, já foi a sede do gabinete do vereador Carpê. Após o ataque, membros do Comando Vermelho, deixaram um bilhete na caixa de correio com ameaças ao capitão.

”Sabemos que aqui é o comitê do tal de Carpê, que fica falando merda na rede social. Vocês não vão ter paz nesse bairro. É o CV-AM tudo 2”, dizia o bilhete.

Em entrevista ao Portal Tucumã, o capitão Carpê conta que durante o último domingo (7), ele foi para as ruas com a PM e isso tomou repercussão.

”Hoje atearam fogo no veículo do meu amigo, nesse local que já foi o meu comitê e deixaram uma carta ameaçadora onde colocaram minha cabeça a prêmio. Não é novidade que estamos vivendo um clima de guerra em Manaus e as pessoas estão com medo e a gente entende que as autoridades não estão medindo esforços para que se resolva”, disse o capitão.

Ele ressalta ainda que antes de entrar na corporação da PM, já sabia dos riscos da profissão e que as ameaças não o intimidam e que tomará providências. O capitão conta que não é a primeira vez que se torna alvo de ameaças de facções criminosas.

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato:

Leia mais: Veja o momento em que carro de PM é incendiado no Compensa; vídeo

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário