Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menezes comemora antes do tempo, mas acaba perdendo vaga no Senado para Omar

Ao iniciar a contagem dos votos com a abertura das urnas da capital, Coronel Alfredo Menezes (PL) aparecia como o favorito, no entanto já no final da apuração, o atual senador Omar Aziz (PSD) se consagrou como senador reeleito do Amazonas.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução instagram @coronel.menezes

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Menezes em meio aos apoiadores que vibravam durante a apuração dos votos ontem (2). Eles e o candidato já contavam que o ‘’apadrinhado’’ pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sairia vitorioso.

No entanto, após o início da abertura das urnas no interior, a situação se reverteu em favor de Omar Aziz (PSD), que atualmente ocupa o cargo, ele foi reeleito com 783.939 votos (41,42%) contra 737.799 votos (38,98%) de Menezes.

Menezes informou por meio de sua assessoria que nesta segunda-feira (3), que viaja com a esposa para Israel, devendo retornar no próximo final de semana para, segundo ele, tocar a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele aproveitou para afirmar que saiu mais forte por conta do número expressivo de votos que obteve.

“Agradeço a Deus, a minha equipe e toda a população do Amazonas pela votação histórica. Saio fortalecido porque dois anos atrás não era conhecido e hoje as pessoas sabem quem é o coronel Menezes. E nós estaremos dedicados para reeleger o presidente Bolsonaro”, disse.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro venceu em 13 estados, Lula em 14, incluindo o Amazonas

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário