Menezes lidera maior motociata pelo interior do Amazonas

O próximo evento será realizado na cidade de Presidente Figueiredo, no próximo mês
Especial Publicitário

Pelo menos 500 motociclistas participaram da motociata realizada, na tarde desse sábado, (28), no município de Manacapuru, distante 100 quilômetros de Manaus. Este foi o maior evento realizado pelo interior do Estado, segundo informou o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota), que liderou todo o percurso ao lado do delegado Costa e Silva (Patriota).

Os motociclistas percorreram as principais ruas da “Princesinha do Solimões” que contou com participação de lideranças do Moviment Direita Amazonas, clubes de motociclistas, políticos do Estado e demais apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O próximo evento será realizado na cidade de Presidente Figueiredo, no próximo mês.

“Esta foi a maior motociata já realizada no interior em apoio ao nosso presidente. Foi um movimento democrático e ordeiro, sem nenhum incidente, que contou com a participação em peso do povo de Manacapuru. Todos os organizadores estão de parabéns. Agradeço também as pessoas que vieram de Manaus para participar do evento”, agradeceu o coronel.

Com informações da Assessoria

Leia também : ‘Encerramos nossa história’, diz Grazi Massafera sobre término de namoro com Caio Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata