Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina de 11 anos era estuprada pelo pai, após morte da mãe

De acordo com a polícia, os estupros aconteciam à noite, quando a irmã mais velha saia para trabalhar
Especial Publicitário
Menina
Menina

Manaus – Um homem de 48 anos foi preso ontem em Castro, a 165 quilômetros de Curitiba, suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o abuso começou depois que a vítima foi morar com o pai, devido à morte da mãe dela. Em depoimento após a prisão, o suspeito optou por permanecer calado.

A mãe da vítima morreu há três meses e a guarda ficou com o pai dela. Uma adolescente de 17 anos, também filha do suspeito, passou a residir com ele. A irmã foi quem denunciou o caso no início de agosto.

“A mãe morreu há alguns meses e, com isso, essas duas irmãs foram morar com o pai. Em determinado dia, a mais velha viu algo estranho entre os dois e resolveu denunciar ao Conselho Tutelar de Castro”, disse o delegado Lucas Mariano.

De acordo com a Polícia Civil, os estupros ocorriam geralmente à noite, enquanto a irmã mais velha saia para trabalhar. No depoimento, a garota também teria relatado que o pai registrava algumas cenas de nudez dela em seu celular.

Com informações UOL

Leia mais: Pastor que estuprou menina de 13 anos com óleo ungido é condenado a 20 anos de prisão

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário