Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina de seis anos filma o próprio estupro e tio-avô é preso

O suspeito estava hospedado na casa da família da vítima, em Campo Maior, norte do Piauí
Especial Publicitário
Imagem Ilustrativa. Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Brasil – Uma menina de 6 anos filmou, com o aparelho celular, o momento que foi estuprada pelo tio-avô, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na tarde de domingo (20), em Campo Maior, norte do Piauí.

De acordo com o G1, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM, informou que a mãe da menina viu o vídeo, registrou um boletim de ocorrência e acionou a polícia.

LEIA TAMBÉM: Viu essas pessoas? Elas estão desaparecidas em Manaus

“O homem, que é de Teresina, estava hospedado há alguns dias na casa da família. Quando chegamos à residência, ele ainda estava lá e já tinha preparado a mala para ir embora”, explicou o tenente-coronel.

Segundo a polícia, o suspeito foi autuado, passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária de Campo Maior, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações do G1

Outro caso

Técnico de escolinha do AM é preso suspeito de estuprar crianças

MANAUS (AM) – O suposto técnico de futebol infantil Pedro Sérgio Machado Ribeiro, de 57 anos, foi preso neste domingo (20) suspeito de estuprar crianças que eram treinadas por ele em uma escolinha de um clube amazonense.

A prisão ocorreu na rua Frederico Guilherme, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus, e ocorreu após denúncias de familiares das crianças, que informaram a Polícia Militar que Pedro estaria abusando dos meninos dentro da própria residência.

Equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local apontado e encontraram o suspeito cercado por seis menores de idade, crianças de 8 a 14 anos, estavam em meio a vários uniformes espalhados no chão. Sem saber explicar o motivo dos meninos estarem ali, o homem foi preso.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para passar e irão passar por acompanhamento por uma equipe multidisciplinar da delegacia. Pedro deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual e por submeter criança e adolescente a prostituição sexual.

Apesar de se apresentar como treinador da escolinha do Sulamerica, o clube negou a existência de um departamento infantil de futebol. Ainda não há uma nota oficial sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Adolescente morre atropelada por caminhonete conduzida por grávida que fugia de sequestro

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário