Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina diz para mãe que vai à igreja e morre afogada em Manaus

A garota tinha 12 anos e morreu afogada próximo à Ponte Rio Negro, no bairro Compensa
Especial Publicitário
Menina morre afogada
(Foto: Divulgação)

Manaus – Uma menina de 12 anos identificada como Maria Luísa da Silva, morreu afogada no Rio Negro, neste sábado (23), próximo ao bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações prestadas à polícia por um familiar de Maria Luísa, a menina saiu de casa avisando que iria para uma igreja participar de um evento religioso. No entanto, não chegou até o local e foi tomar banho de rio com algumas amigas perto da Ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida como Ponte Rio Negro.

Em um dado momento, Maria Luísa acabou se afogando e socorrida por um popular. Ela foi levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no Compensa, porém, a menina não resistiu e morreu.

O corpo de Maria Luísa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEJA TAMBÉM:

Dois homens foram mortos por volta das 18h deste sábado (23), na Travessa Píres de Carvalho, rua 51, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo os moradores, uma das vítimas, identificada apenas como Mateus Victor, morreu em via pública após ser baleado pelos criminosos. A outra vítima, identificada como Daniel Freitas de Moraes de 27 anos, viu a cena em sua varanda de casa, e acabou sendo atingido na cabeça. Uma munição de pistola foi encontrado no chão.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário