Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menina engasga ao comer nugget do McDonald’s. Saiba o que tinha no alimento

O caso aconteceu em Hampshire Live, na Inglaterra
Especial Publicitário
Nugget
Nugget

Uma criança de seis (6) anos quase morreu engasgada ao comer um nugget com um pedaço de máscara azul, que estava dentro de do alimento da rede de lanches McDonald’s. O caso ocorreu em um dos restaurantes do McDonald’s de Hampshire, na Inglaterra.

De acordo com Laura Arber, mãe da criança, ao menos dois nuggets de uma caixa com 20 unidade estavam com o ‘recheio’ incomum. Laura estava no local com mais quatro filhos, quando percebeu que Maddie estava engasgando.

“Eu coloquei os dedos na garganta dela para tirar o que estava lá e era uma coisa azul. Eu pensei: ‘o que é isso?’”, relatou ao jornal local Hampshire Live.

“A máscara facial estava claramente lá dentro, foi cozinhada lá com o frango, como parte da mistura. Dá para ver direitinho ela dentro do nugget”, contou ao jornal.

Logo em seguida, a mãe pediu para falar com o gerente do local, mas, segundo ela, não recebeu nem um pedido de desculpas. Laura ficou indignada porque o restaurante também não parou de servir os nuggets.

“A pior parte foi que eles continuaram servindo. Eu não pude acreditar no jeito que a gerência estava lidando com a situação”, comentou.

Retratação

Ao Hampshire Live, um representante da rede de fast food lamentou o ocorrido. “Segurança alimentar é de máxima importância para nós e temos grande ênfase em controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições”, justificou.

Ainda conforme o McDonald’s, o restaurante pediu desculpas à cliente. “Quando a situação foi apresentada para nossa equipe, nós nos desculpamos, oferecemos um reembolso total e pedimos à cliente que retornasse o item, para que pudéssemos investigar a questão e isolar o produto afetado”, declarou.

Crédito: Arquivo pessoal/ Laura Arber

Com informações Isto É

Leia mais: Cão perdido procura seu veterinário para ajudá-lo a voltar para casa

Retorno para casa

Muitos cães têm uma história de amor e ódio com seus veterinários. Para o filhote de quatro meses Khiew Ngern, no entanto, esse é o lugar mais familiar e para o qual ele voltou na hora do desespero.

O filhote mora com uma família em Bangkok, na Tailândia. Junto com seus irmãos caninos, ele costuma andar livremente pelas ruas do bairro enquanto a dona trabalha em um restaurante.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário