Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino de 6 anos é baleado durante tiroteio entre criminosos em Manaus

A criança estava brincando no pátio da casa quando foi atingida por uma bala perdida
Especial Publicitário
As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. Foto: Diego Faustino/Portal Tucumã

Manaus (AM) – Um menino de 6 anos foi baleado na região do maxilar, durante um tiroteio entre criminosos que ocorreu nesse domingo (15), no Beco Nilo, na comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, a criança estava brincando no pátio da casa quando foi atingida por uma bala perdida.

A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada da bala que ficou alojada no osso.

O estado de saúde da criança é estável e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Após bebedeira, homem é morto a facadas na Zona Leste de Manaus

OUTRO CASO

Criança é baleada enquanto brincava no pátio de casa em Manaus

Manaus (AM) – Um menino de 10 anos, indentificado como Jociney dos Santos Costa levou um tiro durante uma ação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na Comunidade Buriti, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo a mãe, Juliana Miranda dos Santos, de 33 anos, o menino estava brincando com outras crianças no pátio da casa onde mora, por volta das 17h30 quando foi atingida por um tiro.

“Os policiais desceram o beco correndo, um policial deu um tiro, esse tiro pegou no meu filho que estava no pátio de casa. Quando eu escutei o tiro eu gritei e me abaixei no chão e ele correu. Quando ele correu, ele virou e falou ‘mãe’. Eu falei ‘o tiro pegou em ti, meu filho. Aí eu comecei a gritar – O senhor atirou nele, o senhor atirou nele. Aí o policial saiu correndo e foi embora, porque aonde mora é uma comunidade e lá tem que descer um beco”, disse a mãe.

A mulher disse que o policial atirou para asssustar e acabou pegando no filho e mesmo dizendo para o agente que ele havia atirado no filho, o policial foi embora do local sem prestar socorro à vítima.

Quando eu vi meu cunhado descendo o beco, eu joguei meu filho no colo dele e falei que o policial atirou no meu filho, e ele está aí, agora. Eles foram embora e não prestaram nem socorro. Na hora que eu gritei, você atirou no meu filho, eles foram embora correndo”, disse a mãe chorando.

Juliana disse que o médico que atendeu a criança informou que Jociney está estável. “A bala atravessou o pulmãozinho dele e pegou do lado direito, mas que ele está estável, mas caso sangrar eles vão fazer uma cirurgia nele”, disse.

Os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) teriam ido ao local para atender uma denúncia de tráfico de drogas.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário