Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino que morreu atropelado na Avenida das Torres estava brincando com amigos no momento do acidente

O motorista não parou para prestar socorro e abandonou Ryan ferido
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O menino Ryan Victor Castro da Silva, de 11 anos, morreu atropelado na Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, na zona norte. A fatalidade aconteceu nesse sábado (23), por volta das 23h.

A polícia está investigando a identidade do motorista responsável. Segundo as autoridades, o menino estava brincando com outras crianças nas proximidades de uma igreja, e quando foi atravessar a avenida, no sentido bairro, e acabou sendo atingido.

Ainda conforme informações preliminares, o motorista não teria parado prestar socorro e abandonou Ryan ferido. O menino ainda foi socorrido e levado para o SPA Danilo Corrêa, mas não resistiu e morreu no início da madrugada de domingo (24).

Alguns vizinhos informaram a numeração de uma placa para a mãe de Ryan, mas a informação não foi confirmada.

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Veja também:

 Uma cabeça humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (28), em uma área de mata no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares, a cabeça pertence a um homem, que foi encontrado enterrado há dias no mesmo local sem a cabeça e um dos braços.

Segundo informações preliminares, a Polícia Civil prendeu um homem no local e está iniciando os procedimentos investigativos.

Leia mais:

Corpo de homem executado é encontrado em avenida na zona Norte de Manaus; veja

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário