Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Menino salva irmã de afogamento e mãe desabafa: ‘Muito orgulhosa’; veja vídeo

Karen divulgou as imagens nas redes sociais para alertar outros pais sobre esse tipo de ocorrido
Especial Publicitário
(Foto1: Reprodução/Foto: 2: Reprodução Redes Sociais Karen Larissa Sene)

Brasil – Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que um menino salvou a irmã de um afogamento. O caso aconteceu no dia 27 de novembro do ano passado na cidade Sorocaba, em São Paulo.

Nas imagens, é possível ver duas criança brincando em uma piscina sob a supervisão do pai. Em certo momento, ele vira de costas e vai em direção a churrasqueira quando de repente a bebê de um ano e cinco meses vira da boia ao tentar pegar um brinquedo e afunda.

Instantaneamente, Théo, de apenas quatro anos, age e corre em direção a sua irmã, a puxando e carregando pelos braços, impedindo que ela se afogasse. O pai, então, percebe a situação e segura a menina no colo. Apesar do susto, a bebê passa bem.

Passado o susto, a mãe das crianças, Karen Larissa Sene, de 32 anos, divulgou as imagens nas redes sociais para alertar outros pais sobre esse tipo de ocorrido.

“Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços”, disse Karen.

“Fiquei emocionada, em choque ao mesmo tempo, e muito orgulhosa do meu filho. Mantive esse vídeo em segredo, por medo das críticas. Depois que o susto passou, decidi postar para alertar outros pais, de que não pode confiar nessa boia.”, completou.

ASSISTA:

Outro caso

Manaus (AM) – Agentes comunitários, brigadistas e servidores da Guarda Municipal de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), que participaram do Curso de Estágio de Capacitação a Guarda-vidas, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), de 19 a 23 de dezembro, conseguiram salvar uma criança que estava se afogando no rio da Cachoeira do Castanho, na comunidade Nova Esperança, localizada no quilômetro 19 da rodovia AM-070 (Manoel Urbano), na manhã de ontem (25).

Segundo o comandante do 1º Pelotão Destacado Bombeiro Militar de Iranduba (1º PDBM), tenente BM Moab Pereira Briglia, a criança de seis anos caiu no rio e estava se afogando. O pai ainda tentou resgatar, mas não conseguiu. Foi quando os guarda-vidas, formados pelo CBMAM, agiram rapidamente, conseguiram mergulhar e resgatar do fundo do rio o menor de idade.

“O pessoal do curso que se formou na sexta-feira (23), foi quem salvou a vida da criança”, disse o Tenente Moab.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA: Criança de 6 anos é salva de afogamento em Iranduba

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário