Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Menos um fazendo L’: Motorista mata jovem atropelado e debocha da vítima

No boletim de ocorrência consta que a vítima estava com ferimentos graves nas pernas e não resistiu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem, identificado como Christopher Gonçalves Rodrigues, teve o perfil como motorista no aplicativo 99 removido após atropelar e matar um suspeito de furtar um celular na região de Bela Vista, em São Paulo.

Ele fez vídeo zombando da morte após atropelar o rapaz. “A 99 informa que o motorista de aplicativo envolvido no incidente relatado era cadastro na plataforma, no entanto, o fato não ocorreu durante uma corrida. A empresa ressalta que repudia veementemente e tem uma política de tolerância zero a qualquer forma de violência. Dessa forma, o perfil do condutor foi permanentemente bloqueado”, disse a empresa em nota enviada ao g1.

O caso havia sido registrado no 78° DP como furto e morte acidental. O caso estava sendo investigado, e o delegado Percival Alcântara explicou que o boletim de ocorrência foi feito no plantão policial, e o foco é apurar se atropelamento foi proposital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um suspeito disse que estava no trânsito com as janelas abertas quando uma pessoa apareceu ao lado do veículo, pegou um celular e correu.

Após isso, a vítima estacionou e tentou recuperar o celular, mas percebeu que o suspeito havia caído no asfalto após ser atropelado, por um carro, dirigido pelo motorista, Christopher Gonçalves Rodrigues, de 26 anos.

No boletim de ocorrência consta que a vítima estava com ferimentos graves em uma das pernas e não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, o motorista fez vídeos se gabando sobre o atropelamento e disse: “menos um fazendo o L (símbolo dos eleitores do presidente Lula durante as eleições)”.

Leia mais:

Um jovem de 26 anos, com identidade não revelada, foi sequestrado e torturado por indivíduos nesta segunda-feira (17), na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste da capital. É o segundo caso, apenas no mês de abril, de sequestro a motorista de aplicativo.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário