Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mesmo após entregar celular, mototaxista é morto por ladrões na comunidade Alfredo Nascimento

O mototaxista foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Platão Araújo, onde ficou internado por um dia, mas não resistiu e acabou morrendo.
Especial Publicitário
Mesmo após entregar celular, mototaxista é morto para ladrões em Manaus
Mesmo após entregar celular, mototaxista é morto para ladrões em Manaus

Manaus – O mototaxista Cleber Farias Gomes, de 43 anos, morreu na noite deste domingo (20), no Hospital Platão Araújo, onde estava internado desde que havia sido baleado durante um assalto no último sábado (19). O caso, agora configurado como latrocínio – roubo seguido de morte, aconteceu na rua Isis, comunidade Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

Segundo familiares relataram à polícia, os criminosos estavam em um carro, modelo Volkswagen Saveiro, quando abordaram Cleber e exigiram que ele entregasse o celular. Mesmo após ter recolhido o objeto, os ladrões atiraram contra a vítima, que foi atingida na região do abdômen.

O mototaxista foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Platão Araújo, onde ficou internado por um dia, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo dele foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser investigado.

Outro caso de latrocínio no mesmo dia

Na mesma noite, e próximo ao local em que Cleber foi baleado, outro trabalhador também foi vítima de um latrocínio. José Carlos Batalha Fernandes, de 48 anos, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido em um salão, na rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

Foto: Divulgação

Leia também: Homem que usava pitbull para matar pessoas é preso

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário