Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mesmo vacinado, presidente da Argentina testa positivo para Covid-19

Assessores da Presidência disseram ao jornal Clarín que o representante já recebeu a 2ª dose
Especial Publicitário

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, informou neste sábado (3.abr.2021) que contraiu covid-19. Ele fez um teste de antígeno depois de apresentar sintomas como febre e dor de cabeça.

Fernández foi o 1º presidente da América Latina a ser vacinado contra a doença. Ele recebeu a 1ª dose da Sputnik V em 21 de janeiro.  Assessores da Presidência disseram ao jornal Clarín que o representante já recebeu a 2ª dose.

No Twitter, ele confirmou que está com covid-19.

“Eu queria dizer que no final de hoje, depois que eu fiz um registro de febre 37,3 e uma leve dor de cabeça, eu tive um teste de antígeno que deu positivo”, disse Fernández.

Fernández disse que está “fisicamente bem” e de “bom humor”.

“Eu gostaria de terminar meu aniversário sem essa notícia, eu também estou de bom humor. Agradeço as muitas demonstrações de carinho que me deram hoje relembrando meu nascimento”, ressaltou o presidente.

O mandatário, que completou 62 anos nesta 6ª feira (2.abr.2021), disse que enquanto aguarda confirmação de um teste de PCR, está isolado, cumprindo o protocolo vigente e seguindo as instruções de seu médico pessoal.

Com informações do Poder 360.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário