Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Michelle Bolsonaro pede para deputados do PL votarem contra a reforma

Fala da ex-primeira-dama foi feita em reunião da sigla que ocorre na manhã desta quinta-feira (6), em Brasília
Especial Publicitário
Michelle Bolsonaro - Bolsonaro - quebra de sigilo
Foto: Reprodução / Instagram @deboramenezesm

Brasil – Em reunião do Partido Liberal (PL), Michelle Bolsonaro pediu para que os deputados votem contra o texto da Reforma Tributária, que está previsto para ocorrer hoje, na Câmara dos Deputados, a partir das 18h. A reunião com as lideranças do partido e políticos da sigla ocorre na manhã desta quinta-feira (6), em Brasília.

Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle falou com tom de comando aos afiliados dizendo que é necessário união, pois é necessário ter sabedoria para votar na proposta.

“Meu pedido hoje, é que vocês tenham sabedoria, discernimento e união. Não adianta aqui, vocês concordarem e quando atravessarem a pista cada um votar de uma forma”, disse ela pontuando que a “esquerda é unida e é preciso saber como eles agem”.

“Nós somos a maioria, a maioria tem poder, a maioria tem poder de decisão e vocês estão ali para dar continuidade ao trabalho do presidente Valdemar [Costa Neto] e do nosso eterno Capitão”, falando que estava às ordens do esposo, o ex-presidente.

Ainda na reunião, Michelle, que é presidente do PL Mulher, também falou sobre a inelegibilidade de Bolsonaro, dizendo ter havido uma injustiça. “A gente sabe que é perseguição, que não ia ser fácil. A partir do momento que você coloca o nome de Deus, o inferno, ele se levanta contra nós”, disse.

Ainda na reunião, Michelle fez um discurso e fez Bolsonaro chorar. “So pra dizer amor, que você nunca mudou, quem te conheceu há 28 anos atrás, sabe que você continua a mesma pessoa. Eu que já comi meio quilo de sal com você em quase de 16 anos, te conheço. Eu sei que você não tem nenhuma maldada e não tem nenhum projeto de poder”, momento em que o ex-presidente começa a chorar.

Veja:

Leia mais:

Com ajustes, Reforma Tributária deve ser votada nesta quinta-feira (6)

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWr

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário