[views count="1" print="0"]

Michelle chora ao falar em ato de Bolsonaro na av. Paulista

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou durante discurso proferido no ato na Avenida Paulista, em defesa do ex-presidente
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Brasil – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou durante discurso proferido no ato na Avenida Paulista, em defesa do ex-presidente. Ele falou ao microfone antes do cônjuge, na tarde deste domingo (25).

“Somos gratos a Deus por sua misericórdia, pelo seu amor, pelo seu cuidado. Não tem como não se emocionar vendo o exército de Deus nas ruas. O exército de patriotas que não desistem da sua nação”, declarou a cônjuge de Bolsonaro, com a voz embargada. Durante o discurso, ela também fez críticas ao atual governo e falou em “assassinato de reputação”. “O assassinato de reputação é diário. Mas algo maior e mais forte nos move para que a gente continue lutando pela nossa nação”, disse. Como antecipou a coluna, ela deu início ao tom emotivo que permeará o ato no qual Bolsonaro esteve presente e puxou uma oração.

Chegada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou por volta de 14h40 à Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para participar de um ato convocado por seus apoiadores, especialmente pelo pastor Silas Malafaia, o principal organizador do ocorrido.

Bolsonaro deve ser o último a falar no evento deste domingo (25), marcado para ter início às 15h, com uma oração proferida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seguida, discursarão os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário