Milagre: Idosa é atropelada, arrastada e sai viva; veja vídeo

Vítima estava indo ao trabalho quando um motorista a atropelou
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma idosa, identificada como Iracilda Cardoso Heringer, de 65 anos, foi atropelada de forma violenta por um carro, na manhã da última quinta-feira (1º), na Estrada do Campinho, localizada em Campo Grande (RJ). Vítima estava indo ao trabalho quando um motorista a atropelou, momento registrado em vídeo por uma câmera de segurança, e fugiu rapidamente, sem prestar socorro.

O marido da idosa, Ilianquer Heringer, alega não haver faixa para pedestres na via em que a esposa passava, além de não existir nenhuma proteção. “O estranho de tudo é como ele a atropelou, porque não dá pra entender como ele passa ali e como ele a atropela”, afirmou.

Veja o vídeo

A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria, tendo de passar uma cirurgia imediata na noite de quinta (1º). A família informou que Iranilda sofreu um deslocamento da clavícula e uma fratura do fêmur.

Já na última sexta-feira (2), a idosa foi transferida para um hospital no bairro Andaraí, zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda segundo a família, ela passa bem.

O momento em que Iracilda é atropelada foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança instalada no local, mostrando que a idosa estava atravessando a rua quando foi surpreendida pelo carro que a atingiu, passou por cima, a arrastou e fugiu sem prestar socorro. O que mais alarmou a população foi o fato de o veículo estar em baixa velocidade.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), agentes da 35ª DP (Campo Grande) estão trabalhando para identificar e localizar o motorista que, até o momento, permanece foragido. As imagens da câmera de segurança auxiliam nas investigações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata