Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Milagre: PM sobrevive ao ser espancado por seis homens em boate; veja vídeo

PM foi vítima de socos, chutes e objetos lançados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um policial militar na ativa, de 32 anos, até o momento sem nome revelado, foi vítima de um espancamento durante uma intensa confusão que ocorreu em uma boate. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (2), em Contagem (MG), PM ficou em estado grave.

Segundo informações passadas pelo tenente-coronel Bruno Assunção, comandante do 39º Batalhão, ao todo, oito pessoas foram presas na ocorrência. Seis delas suspeitas de estarem envolvidas diretamente nas agressões sofridas pelo PM e duas eram funcionárias do estabelecimento onde tudo aconteceu.

Veja:

“A polícia ainda procura dois suspeitos de participação na confusão”, disse o militar, informando que as investigações continuam para obter o paradeiro de outros suspeitos de envolvimento.

Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), quando questionadas, as testemunhas que frequentavam a boate informaram que a briga se iniciou após uma discussão entre um homem e uma mulher, que alegou ter sofrido assédio.

Após tomar conhecimento do susposto assédio, o namorado da mulher que relatou a situação pariu para cima do PM, iniciando as agressões com um violento soco. Seis homens se juntaram ao redor da vítima jogada ao chão, a agredindo com chutes e socos, além de lançar objetos.

O momento foi flagrado em vídeo por câmeras de segurança do estabelecimento, além de também ser filmado por testemunhas. O PM foi socorrido e encaminhado com urgência ao hospital de Betim, onde se encontrava em estado grave.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário