Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Milionário paquistanês e o filho estão desaparecidos em submarino que visita Titanic

A pequena embarcação subaquática desapareceu no Oceano Atlântico
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Engro)

Brasil – O milionário paquistanês Shahzada Dawood, de 48 anos, e o filho Sulaiman Dawood, de 19, estavam no submarino que levava turistas para ver os destroços do Titanic, a cerca de 3,8 km debaixo d’água. A pequena embarcação subaquática desapareceu no Oceano Atlântico, a 595 km da costa de Newfoundland, no Canadá.

A família do milionário está entre as mais ricas do Paquistão. Dawood é vice-presidente da Engro Corporation, que fabrica fertilizantes, alimentos e energia, e da Dawood Hercules Corporation, que fabrica produtos químicos.

“Estamos muito gratos pela preocupação demonstrada por nossos colegas e amigos e gostaríamos de pedir a todos que orem por sua segurança”, disse a família do milionário paquistanês.

A esposa de Shahzada, Christina Dawood, e a filha Alina estão esperam qualquer tipo de notícia, principalmente porque, segundo informações da empresa que coordena as viagens, o oxigênio dentro do submarino deve acabar por volta do meio da manhã de quinta-feira (22).

Leia mais:

‘Prejudicado’: MP suspende pagamento milionário de show de João Gomes no AM

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Promotoria de Justiça de Nhamundá, ajuizou uma Ação Civil Pública (ACP), em caráter de urgência, requerendo a suspensão imediata das despesas relativas à contratação do cantor nacional João Gomes, efetuada pela Prefeitura para a IV Exposição Agropecuária de Nhamundá, prevista para o dia 28 de maio. A ACP foi protocolada nessa terça-feira (23) pelo Promotor de Justiça Márcio Pereira de Mello.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário