Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Militar do EB é preso suspeito de matar sócio de agiotagem em Manaus; VÍDEO

A vítima teria sido morta após cobrar dívidas de dinheiro emprestado ao militar que fazia agiotagem para colegas do Exército em Manaus
Especial Publicitário
Militar do Exército é preso suspeito de matar revendedor de veículos. Foto: Dii ferrazz/Portal Tucumã

Manaus (AM) – Um militar do Exército Brasileiro (EB) , identificado como Paulo Vitor Trindade de Lima, foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de matar Diego Junior de Souza Serra, que tinha 30 anos. Os dois seriam sócios em um esquema de agiotagem.

No momento da prisão, o militar foi escoltado pela Polícia do Exército (PE) e possivelmente poderá ser desligado da Força.

Militar do EB suspeito de matar revendedor de veículos. Foto: Dii ferrazz/Portal Tucumã

De acordo com informações preliminares, Diego, que era revendedor de veículos, emprestava dinheiro para Paulo Vitor que fazia agiotagem para colegas do Exército.

O revendedor de veículos teria sido morto após cobrar dívidas que o militar tinha com ele. Segundo a família da vítima, Paulo Vitor estaria devendo R$ 100 mil para Diego.

Após o crime, o militar ainda teria ido até a casa do revendedor de veículos para se livrar das provas envolvendo as dívidas.

O crime

Revendedor de veículos teria sido morto após cobrar dívidas Foto: Divulgação

Diego foi morto no dia 6 de dezembro de 2021, em um posto de combustível, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A ação criminosa foi registrada por câmera de monitoramento.

Veja o vídeo do momento da execução:

Leia também: Falsa biomédica é procurada por deformar pacientes em Manaus

Outro caso

Um militar, não identificado, suspeito de ter atirado acidentalmente no soldado Gustavo Henrique de Souza, que tinha 20 anos, foi preso em Manaus.

Gustavo, que era militar da aeronáutica, foi achado morto com um tiro na boca, na manhã de sexta-feira (4), dentro da Base Aérea de Manaus, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Em comunicado, A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o soldado foi vítima de um tiro acidental durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela.

Saiba mais: Militar é preso suspeito de atirar acidentalmente contra colega na Base Aérea de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário