Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Minha mãe sempre ajudava todo mundo’: Homem passa com carro por cima de mulher duas vezes ao ser acordado

Vítima só estava tentando ajudar, porém, foi morta brutalmente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, foi morta atropelada, durante uma briga de trânsito em Niterói (RJ), no último domingo (14). Em relato, o filho da vítima afirmou que o homem os ameaçou com uma arma de fogo e em seguida passou com o carro por cima da mãe duas vezes.

Ainda Segundo Matheus Henrique, filho da vítima, ele e a mãe voltavam de uma lanchonete, momento em que ela acordou um homem que estava dormindo no carro, na rua São Sebastião, localizada no Engenho do Mato.

“Voltando da lanchonete, nos deparamos com aquele carro num canto da rua e um cara dormindo dentro. Minha mãe sempre ajudava todo mundo, então ela foi lá ver o que estava acontecendo, se [o motorista] estava bem”, disse Matheus, em uma entrevista.

O jovem relatou que o motorista se irritou após ser acordado. “Começou uma discussão, ele puxou o cabelo dela e a agrediu verbalmente”, continuou. Ele não estava perto da mãe e do homem quando a discussão iniciou, porém, correu para a ajudar quando percebeu o que estava acontecendo.

“Tivemos ali uma briga corporal, e a confusão parou. Ficamos no canto da rua, conversando com outro homem”, prosseguiu Matheus. “Mas eu vi que ele [motorista] estava com algum tipo de maldade na cabeça e falei para ele ir embora. Foi quando ele disse que ia me dar um tiro.”

Neste momento, as coisas começaram a ficar assustadoras, quando o homem “meteu a mão debaixo do banco para poder pegar uma arma”. O filho da vítima agiu rápido: “Eu pulei no carro pela janela, brigando com ele, para que não tivesse condições de atirar.”

O motorista, então, assumiu o volante do carro, momento em matou a mãe de Matheus. “Ele engatou a ré, acelerou o carro e atropelou a minha mãe. Ele ouviu a pancada e acelerou mais ainda para poder passar por cima dela. Foi e voltou e fugiu do local.”

Isabel chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Azevedo Lima, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã dela informou que foram identificadas fraturas nos braços e nas costelas, além de um trauma na cabeça da vítima.

O enterro foi realizado nesta terça-feira (16), no Cemitério São Lázaro, localizado em Itaipu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário