Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Minha solidariedade ao povo brasileiro’, diz Marcelo Ramos sobre os 500 mil mortos pela Covid-19

O deputado e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), é um dos maiores defensores da vacinação contra a Covid-19 no Brasil
Especial Publicitário
marcelo ramos 500 mil
Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados e Bruno Kelly/Reuters

Manaus – O deputado e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), se manifestou sobre a marca de 500 mil pessoas mortas pelo novo coronavírus (Covid-19), registrada no último sábado (19).

Além do número elevado de mortos, o balanço divulgado pelo consórcio de veículos de imprensa também apresentou 17.822.659 casos confirmados por Covid-19 em todo país.

Em suas redes sociais, Marcelo Ramos disse que sempre temeu o impacto causado pela Covid-19 e se solidarizou com as famílias enlutadas.

“Desde o início sempre tememos a gravidade da pandemia e condenamos aqueles que insistiam em minimizar, negar e até brincar com os efeitos da pandemia. Minha solidariedade ao povo brasileiro e as famílias enlutadas”, disse.

Marcelo Ramos é um dos defensores da vacinação em massa contra a Covid-19. Ele já declarou abertamente que o país pode voltar à sua normalidade quando a população estiver imunizada.

Vacinação no Amazonas

Um levantamento divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) no último sábado aponta que, até o momento, 1.702.524 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 no Estado, sendo 1.182.103 de primeira dose e 520.421 de segunda dose.

Vale destacar o mutirão de vacinação que aconteceu em Manacapuru e Novo Airão. A ação promovida pelo Governo do Amazonas terminou 8.240 pessoas imunizadas, entre o público acima de 25 anos de idade.

Em Manaus, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) intensificou a campanha de vacinação e antecipou a imunização de pessoas com 34 ou mais. Com isso, a capital amazonense soma 1 milhão de pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Leia também: Amazonas tem 499 novos casos por Covid-19, diz FVS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário