Pesquisar
Close this search box.

Ministros do governo do Bolsonaro vêm a Manaus para encontro evangélico

Especial Publicitário

Manaus irá sediar no dia 19 de outubro a 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, o evento que faz parte de uma série de encontros que vêm sendo realizados em todo território nacional, a exemplo de Brasília, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e agora Manaus com o tema: “O Novo Brasil na Perspectiva Cristã, a conferência irá contar com as participações e palestras dos ministros: Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, Educação, Abraham Weintraub, o Juiz Federal, Willian Douglas, e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM).

O evento também irá contar com as participações de representantes políticos de todo o Estado, autoridades, parlamentares, agentes públicos e convidados. O encontro pretende discutir o papel das lideranças evangélicas para o novo contexto político do Brasil.

Líderes evangélicos também irão participar do encontro entre eles: o Pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas – (IEADAM), Jonatas Câmara e o presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Samuel Câmara, que também irá palestrar no encontro.

O evento será realizado no complexo Canaã, no auditório da Faculdade Boas Novas, e pretende reunir mais de 600 participantes. O encontro é uma realização da FPE do Congresso Nacional em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas – (IEADAM).

Informações adicionais:

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional é composta por 14 senadores e 106 deputados, que compõem a bancada evangélica. Foi criada em 18 de setembro de 2003.  Tem como missão acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução.

Tem como estratégias de ação o aperfeiçoamento da legislação necessária à promoção de políticas públicas, sociais e econômicas eficazes; atuando no processo legislativo a partir das comissões temáticas existentes nas Casas Legislativa do Congresso Nacional, segundo seus objetivos com vista a uma sociedade pauta pela justiça, que deve ser igual para todos, na inclusão social, na segurança a todo cidadão brasileiro, saúde e educação.

Além disso, combater projetos de lei nocivos à sociedade brasileira, a desconstrução da família, a vida, a liberdade constitucional de cultos, educação, segurança pública e do Estado Democrático de Direito.  Realizações de eventos e seções solenes para comemoração de datas do calendário cristão, tais como Dia da Bíblia, Reforma Protestante, Dia da Valorização da Família da vida e outros.

SERVIÇO:

O que: 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional

Onde: Auditório da Faculdade Boas Novas – Av Gen. Rodrigo Otávio, 1655 – Japiim – Manaus Amazonas

Quando: Sábado, 19 de outubro de 2019

Horário: 8 horas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário