Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Minutos antes do debate, Bolsonaro e Padre Kelmon foram flagrados ‘conversando baixinho’

Soraya disse que Padre Kelmon se tonou 'cabo eleitoral' de Bolsonaro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

São Paulo (SP) – Momentos antes do último debate de candidatos à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) e Padre Kelmon (PTB), foram flagrados conversando e a internet cogitou uma concordância de perguntas e respostas.

Padre Kelmon foi o segundo candidato a fazer perguntas pela ordem do sorteio que ocorreu antes do debate. Ele decidiu perguntar para Bolsonaro e abordou temas como Auxílio Brasil e vacinas durante a pandemia de Covid-19.

“O senhor enfrentou a pandemia com 500 milhões de doses de vacina e R$ 600 em auxílio. o senhor vai manter esse valor no seu segundo governo?”, perguntou Kelmon.

Padre Kelmon ainda acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) de querer calar a voz do padre e tarjou o partido como mentiroso.

O padre que não é padre

Natural de Acajutiba, Bahia, Kelmon Luis da Silva Souza, de 45 anos, foi a segunda opção do partido dele mas herdou a vaga de Roberto Jesferson e agora é visto como principal aliado de Jair Bolsonaro.

Recentemente, a Igreja Católica Ortodoxia no Brasil, postou uma nota em suas redes sociais em que diz “não reconhecer Kelmon como membro ou seminarista de suas congregações. Ou seja, apesar dele usar vestes religiosas, não é considerado padre pela igreja católica.

Em sua defesa, Kelmon usou a desculpa que é reconhecido como padre pela igreja católica peruana.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário