Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mistério do rifeiro: ‘Alan Celulares’ é morto com tiro na cabeça

Prédio em que empresário foi executado fica em frente à loja dele
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Alan Charles Andrade Morares, conhecido como “Alan Celulares”, foi morto com um tiro na cabeça, em um prédio empresarial, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador (BA), na tarde desta quinta-feira (1º). A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, Alan foi executado com um disparo na cabeça enquanto andava pelo estabelecimento. A vítima era sócio da loja “Alan Celulares Salvador”, localizada em um shopping em frente ao prédio onde foi morto.

Nas redes sociais, sendo conhecido como “Alan Celulares”, ele tinha mais de 219 mil seguidores e realizava rifas. Com a repercussão da informação de que o rapaz foi morto, internautas ficaram chocados.

Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime e nem o contexto exato em que tudo ocorreu, assim como identidade de suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

Relembre outro caso

Um homem identificado como Otávio Vieira da Paixão, foi morto com uma facada por um rival na manhã desse domingo (28), no município de Carauari, interior do Amazonas.

Segundo informações dos policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), o homem levou uma facada na região do peito. A vítima ainda chegou a ser conduzida ao hospital da cidade, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário