Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mistério: homem desaparece em barco durante viagem no interior do AM

O homem identificado como Assis Seabra Rabelo, de 45 anos, desapareceu na madrugada do último sábado (08). Saiba mais
Especial Publicitário
homem desaparece
Foto: Divulgação

Manaus – Os familiares do ajudante de pedreiro Assis Seabra Rabelo, 45, procuraram o Portal Tucumã nesta segunda-feira (10) para pedir ajuda. Eles informaram que o homem desapareceu misteriosamente durante uma viagem.

A esposa de Assis Seabra, Enite Roque Rabelo, 55, relatou que a viagem começou no município de Tabatinga, distante a 1.106 quilômetros de Manaus em linha reta. Segundo ela, o ajudante de pedreiro passou apresentar um comportamento diferente durante a viagem.

“Ele tremia muito. Quando foi de sexta para sábado começou a falar muita besteira e queria ficar se levantando o tempo todo. Mas falava para ele se deitar. Começou a dizer que via o pai e a mãe, mas eles estão em São Paulo de Olivença – interior do Amazonas”, conta.

Na madrugada de sábado (08), Enite Roque foi ao banheiro e pediu para que seu esposo esperasse. Porém, quando ela voltou, Assis Seabra não estava mais por perto.

“Me falaram que ele estava do outro lado do barco. Procurei, mas não achei. Quando amanheceu, achei que ele estivesse sentado em algum lugar. Mas ele não foi encontrado”, disse.

O fato aconteceu no momento que a embarcação passava pelo município de Anori. Ela passou a situação para o comandante do barco e iniciaram as buscas pelo homem, mas sem sucesso.

Enite Roque está hospedada na residência de uma filha do casal em Manacapuru, distante a 78 quilômetros de Manaus. O barco seguiu viagem rumo à Manaus.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Assis Seabra.

“Os últimos dias tem sido de muita tristeza. Se eu tivesse dinheiro já tinha ido atrás do meu marido”, desabafa.

Resposta

O casal viajava no barco GM Oliveira II. A equipe do Portal Tucumã entrou em contato com os responsáveis da embarcação pelo número (92) xxxx-2355 cobrando um posicionamento a respeito caso.

Até o fechamento dessa reportagem, não houve nenhum retorno. Mas o espaço está aberto para esclarecimentos.

Leia também: Homens são presos e adolescente é apreendido com drogas e munições na Zona Leste de Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário