Amazonas – Uma mulher foi morta com cerca de três tiros na tarde desta quarta-feira (31). O crime ocorreu no Ramal do Acajatuba, na rodovia Am 070 Km 69, Manacapuru. Segundo informações preliminares, a jovem não identificada foi alvo de latrocínio.
Segundo uma moradora, o casal estava de moto quando foi surpreendido pelos supostos assaltantes. Eles tomaram a moto do homem e pediram o celular da vítima, que se recusou a entregar. Eles teriam atirado contra a moça e levado seu telefone.

A informação foi repassada através de áudios de WhatsApp gravados por uma moradora, mas até o momento não há confirmação da história por parte das autoridades.
Veja também:
Vídeo: Mulher é esfaqueada até a morte no meio da rua
Uma mulher foi assassinada, na madrugada do último domingo (28), em uma rua do bairro Parque Estrela Dalva, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A vítima recebeu vários golpes de faca. O momento do crime foi flagrado por câmeras de casas da área.
O suspeito pelo crime foi identificado como Paulo Rodrigues Queiroz, de 32 anos. O homem foi capturado em um matagal por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) horas após o crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, há duas linhas de investigação no momento: homicídio qualificado ou feminicídio. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) espera o depoimento de testemunhas para entender melhor a dinâmica do crime.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






