Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Modelo amazonense acusa jogadores do Botafogo de estupro

Na recepção, aos prantos, a vítima tomou conhecimento de que os rapazes eram do time de futebol
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A modelo amazonense Alcimara Ventura, de 27 anos, disse ter sido estuprada pelos jogadores do Botafogo Futebol Clube, Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto. A agressão teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (26), em Santo Cristo, Rio de Janeiro.

No Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela amazonense natural do município de São Gabriel da Cachoeira, Alicmara e os amigos saíram para uma boate na Barra da Tijuca, no último domingo (25).

Durante a festa, um amigo da jovem recebeu o convite para ir ao camarote, aceitou e levou Alcimara consigo. Foi quando Ventura conheceu os suspeitos.

No camarote, Alcimara trocou beijos com o jogador Lucas Delgado e, até esse momento, segundo ela, não tinha conhecimento da profissão do homem. A modelo aceitou ir para o hotel onde o rapaz estava hospedado e consentiu em fazer sexo com ele. No entanto, ele não usou preservativo e acabou contrariando a vontade dela.

Ainda segundo o B.O, por volta das 4h, João Diogo e Eduardo Hatomoto entraram no quarto com a intenção de também fazerem sexo com a model, que se negou e deixou os jogadores furiosos. Neste momento, João teria agredido a jovem verbalmente e, Eduardo, fisicamente.

Durante a confusão, Alcimara foi mordida no seio direito, e saiu às pressas do quarto. Na recepção, aos prantos, a vítima tomou conhecimento de que os rapazes eram do time de futebol.

A vítima prestou queixa na delegacia mais próxima e foi acompanhada pelos agentes para ser atendida no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde tomou medicação contraceptiva e contra HIV. Após medicada, fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Bastante abalada, Alcimara disse que que a justiça seja feita.

O Botafogo diz que vai contribuir na apuração dos fatos. Nesta quinta-feira (29), após conversa entre as partes, o atacante Lucas Delgado teve o seu contrato rescindido. Eduardo Hatamoto e João Diogo foram punidos por infração disciplinar, mas o Botafogo informa que aguardará a conclusão das investigações para decidir quais outras atitudes serão tomadas sobre os dois atletas.

As câmeras de segurança do estabelecimento já foram solicitadas.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário