Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Modelo do OnlyFans sofre ameaça de estupro e morte no site

Modelo do OnlyFans disse esperar maior segurança para os criadores de conteúdo do site
Especial Publicitário
Foto: Reprodução OnlyFans

Mundo – Miki-rose, de 22 anos, estrela no OnlyFans, site em que criadores de conteúdo ganham dinheiro de outros usuários que assinam seus serviços, revelou que está sendo ameaçada de estupro e morte no site.

De acordo com relato de Miki, ela se sente angustiada e preocupada com a situação. “Fui perseguida online e as pessoas tentaram descobrir onde moro, fazendo centenas de novas contas apenas para ver o que posto”, disse.

A modelo do OnlyFans espera uma maior segurança para os criadores de conteúdo do site, segundo o Daily Star. Ela não chegou a procurar a polícia, ainda conforme o site, com nicho específico desde 2020, satisfazer o público adulto.

“Ser assediada online é bastante comum para todos os criadores do OnlyFans, mas eu também sofri em público. Por exemplo, uma vez, eu disse não para sair com um grupo de caras em uma boate, eles me reconheceram e tentaram fingir”, relembrou.

Outro caso

Mundo – Um acidente que aconteceu em Melbourne, na Austrália, deixou uma mulher em coma por dois meses. Ela foi atingida por uma montanha-russa no dia 25 de setembro até que despertou nesta quarta-feira (30). As informações são do jornal australiano News.

A vítima identificada como Shylah Rodden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo a uma velocidade de 70 km/h, lançando a jovem nove metros de distância. O choque deixou ela em coma por dois meses.

De acordo com levantamento médico, a jovem sofreu lesões na cabeça, no pescoço, na bacia, nos braços, pernas e costas. O estado é estável até o momento.

“As lesões foram horríveis. Ela está com o cérebro danificado. Dificilmente há algo que não esteja quebrado”, disse o pai da jovem, Alan Rodden.

Segundo informações, a mulher teria entrado na pista para recuperar que celular havia caído. O caso é investigado para saber como a vítima teve acesso à área do brinquedo em movimento.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário