Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Modelo proíbe famoso cantor brasileiro de ver o nascimento da filha

Nas redes sociais, a modelo culpou o cantor pelos ataques na web
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@vitao/@suelengervasio)

Brasil – A modelo Suelen Gervasio desabafou nas redes sociais e rebatou alguns internautas que estavam a criticando por ter compartilhado uma lista de produtos com os fãs que quisessem presentear a filha que ela espera. A filha de Suelen, Nina, é fruto de uma relação da modelo com o cantor Vitão.

Nas redes sociais, ela culpou o cantor pelos ataques na web: “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”.

A modelo também disse que o cantor não a auxilia a comprar nada para a bebê e que é ela quem banca todas as coisas. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem R$ 1 do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”.

Suellen ainda revelou que não quer a presença de Vitão no nascimento de Nina: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, afirmou a modelo.

Leia mais:

‘Beijo do vampiro?’: Modelo do OnlyFans desmente que quase morre após mordida no pescoço durante sexo

Uma notícia postada por páginas brasileira de fofocas tem dado o que falar internacionalmente, principalmente no Paraguai, onde uma modelo do OnlyFans foi vítima de uma fake news de que teria sido mordida durante o sexo.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário