Pesquisar
Close this search box.

‘Momentos de terror’: Carteiro é sequestrado e mercadoria é roubada no interior do AM

O carteiro e o carro foram abandonados em uma região de mata em Manacapuru
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Sedex)

Amazonas – Nesta sexta-feira (17), um carteiro foi sequestrado por homens armados e levado para uma área de mata em Manacapuru, no interior do Amazonas. Segundo informações da polícia, os criminosos roubaram todas as encomendas que estavam no veículo de entregas e fugiram. O carteiro e o carro foram abandonados em uma região de mata.

O ataque ocorreu enquanto o carteiro realizava entregas no Bairro Correnteza. Ele foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e o forçaram a seguir com eles. Os assaltantes levaram a vítima e o veículo para um matagal próximo a um campo de futebol no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos transferiram todos os produtos para uma picape vermelha, que chegou ao local para dar suporte ao roubo. Após a transferência das mercadorias, os assaltantes fugiram, abandonando o carteiro e o carro de entregas. Além disso, roubaram a moto de um morador que passava pela área, mas a abandonaram alguns metros adiante.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O carteiro, apesar de não ter sofrido ferimentos, precisou de atendimento médico devido ao estado de choque. A Polícia Federal também esteve no local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Até a tarde desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

Outro caso: Vídeo: ‘Seu prazo está acabando’: carteiro some ao receber mensagem misteriosa

 Wilson Pereira dos Santos, um carteiro de 45 anos, está desaparecido desde o dia 8 de julho, em São Vicente (SP), duas semanas após recebem uma mensagem assustadora e misteriosa: “O seu prazo está acabando”. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP).

À imprensa, a esposa do carteiro, que prefere não se identificar, relatou que o marido sumiu após sair de casa, minutos depois de atender a uma ligação. Passada uma hora, Wilson mandou mensagens para a mulher, em que dizia estar partindo e nuca mais iria voltar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário