Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Moradores bloqueiam via e incendeiam pedaços de madeira em bairro de Manaus pedindo água

Os moradores bloquearam a avenida Sete de maio e atearam fogo na via
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Moradores do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, realizaram, na noite desta terça-feira (4), um bloqueio na avenida Sete de Maio, para chamar a atenção das autoridades. Segundo eles, o local está sem água há pelo menos dois dias.

Usuários da concessionária Águas de Manaus relatam que as contas chegam cobrando valores altos das tarifas, no entanto, o valor cobrado não condiz com a qualidade dos serviços. Uma dona de casa chegou a dizer que, há cerca de dois meses, o volume das águas é fraco e não sobe para as residências, que é preciso instalar uma torneira próximo ao solo e ligar uma mangueira, para conseguir encher os vasilhames e garantir que o líquido seja suficiente para a realização dos afazeres domésticos.

Além de não ter força para subir nas caixas d’água, o horário em que é possível recolher um pouco de água potável é sempre pela madrugada. Momento em que o volume das águas consegue chegar até a avenida Sete de Maio.

A manifestação é pacífica, mas, diversos pedaços de madeiras, móveis velhos e pneus foram utilizados pelos moradores, que impediram também o ir e vir de quem precisava transitar naquela via.

Águas de Manaus

Por meio de nota, a empresa Águas de Manaus informou que há uma ligação irregular realizada por um lava jato, que está afetando o fornecimento de água tratada para os demais moradores do local.

Segundo a nota, a concessionária regularizou a situação e seguirá monitorando a área e, que a concessionária segue disponível 24h por dia para dúvidas ou solicitação de qualquer tipo de serviço, nos canais SAC 0800-092-0195 ou WhatsApp 98264-0464.

Confira a live:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário