Moradores do ramal do Acará denunciam abandono e cobram conclusão de obras no Lago Azul

Segundo relatos, as obras chegaram a ser iniciadas, mas nunca foram concluídas
Especial Publicitário
Foto: Michel Santos/Portal Tucumã

Manaus (AM) – Moradores do ramal do Acará, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, denunciaram ao Portal Tucumã a falta de saneamento e pavimentação na região. Segundo relatos, as obras chegaram a ser iniciadas, mas nunca foram concluídas, deixando a comunidade em situação precária.

A moradora Ray mostrou a reportagem o ponto onde o trabalho parou. “A obra vai até aqui, aqui tá só o buraco. Não entra moto e nem nada, só a pé mesmo. Cadê o prefeito daqui? Que ele não olha para o pessoal do Lago Azul”, desabafou.

A equipe também conversou com um motociclista que trabalha como entregador por aplicativo. Ele afirmou que a situação impacta diretamente no seu trabalho e na renda diária.

“É dificultoso para a gente, né, que faz aplicativo, porque o GPS dá nessa rua aqui, mas até a gente chegar na Avenida Torquato, na Avenida das Torres, fica complicado. Olha só como tá de buraco, pedra, e lá na frente muita areia por causa da chuva. O pneu, mola, tudo isso a gente gasta. Então seria bom que o prefeito nos ajudasse, porque o dinheiro que tá gastando com festa aí tá bom, mas precisamos de ajuda. Prefeito, nos ajude aí”, pediu.

O Portal Tucumã entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) para questionar sobre a situação e aguarda retorno.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata