Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Moraes diz à PF que agressões sofridas tiveram ‘conotações políticas’

Nos depoimentos, eles relataram que tudo começou quando o ministro realizava um credenciamento para a área VIP
Especial Publicitário
Alexandre de Moraes
(Foto: Nelson Jr./SCO/STF)

Brasil – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse em depoimento à Polícia Federal, nessa segunda-feira (24), que as agressões praticadas a ele e à sua família, no aeroporto internacional de Roma, na Itália, o último dia 14, tiveram “conotações políticas”.

Além de Moraes, mais quatro familiares também prestaram depoimentos nessa segunda, todos contara, a mesma versão pontuando que Alex Zanatta Bignotto, Andréa e Roberto Mantovani Filho ofenderam o ministro e seus parentes.

Nos depoimentos prestados a PF de São Paulo, eles relataram que tudo começou quando o ministro realizava um credenciamento para ter acesso à área VIP do aeroporto, quando Andréa iniciou os xingamentos: “comunista, comprado e bandido”, disseram os depoentes.

Após isso, Andréa Mantovani começou a gravar as imagens da discussão dizendo que Moraes tinha “fraudado as urnas e roubado as eleições”, foi quando os filhos do ministro pediram para ela parar com a gravação e de insultar Alexandre de Moraes, pois se continuasse seria processada.

Nesse momento, o esposo de Andréa, Roberto Mantovani se envolveu na discussão, dando um tapa no braço do filho de Moraes, que resvalou nos óculos do jovem, segundo mostram as imagens do aeroporto obitidas pela PF.

A defesa dos Mantovanis negou que tenha havido as agressões e que apenas houve a discussão.

Leia mais:

Wilson Lima diz que não da para ‘abrir mão’ da ZFM

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário