Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Moro fala que é perseguido por Lula a aliados

A PF, a CGU, o CNJ e a Advocacia-Geral da União vão atuar para apurar os pedidos feitos pelo ministro Dias Toffoli
Especial Publicitário
Sergio Moro - CNJ - Lava Jato
(Foto: Lula Marques / Agência Brasil)

Brasil – Após a decisão do ministro Dias Toffoli em anular as denúncias contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Operação Lava Jato, o senador Sergio Moro (Podemos) falou a aliados que vem sofrendo “perseguição política” em conversas mais fechadas. A informação é da CNN.

Em conversa obtida pela empresa de notícias o senador chega a dizer que está utilizando “os braços do governo” para persegui-lo politicamente.

“O que eles vão alegar? Vão achar alguma prova? Deixem investigar. Isso é perseguição política do governo Lula que está utilizando todos os braços do governo contra ex-integrantes do Judiciário”, disse Moro à pessoas próximas.

A decisão de Toffoli, proferida na quarta-feira (6), também pede que os envolvidos no Acordo de Leniência da Odebrecht sejam sejam identificados e que sejam apuradas as responsabilidades deles nesse acordo que segundo o ministro, não seguiu às formalidades e que tornaram tais provas “imprestáveis”.

Polícia Federal (PF), Controladoria-Geral da União (CGU), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Advocacia-Geral da União (AGU) vão atuar para apurar os pedidos feitos pelo ministro Dias Toffoli.

Leia mais:

Com evento marcado em Manaus, Padre Kelmon é visto em shopping da cidade

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário