Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre criança de 3 anos vítima de acidente de trânsito no Distrito Industrial

Os ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital. A criança de 3 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Theo Ribeiro Mendes, de 3 anos, morreu neste domingo (12) após não resistir aos ferimentos de um acidente. A criança e mais dois ocupantes foram atingidos por um caminhão na manhã de sábado (11), na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Segundo informações, o carro em que as vítimas estavam teria aquaplanado, devido a forte chuva que atingiu a cidade, fazendo a motorista perder o controle do veículo. O carro sem direção invadiu a pista contrária, sentido em que vinha um caminhão, que tentou frear, mas acabou atingindo em cheio.

Theo, a motorista e outra criança ficaram presos entre as ferragens. Após serem resgatados, eles foram encaminhados para o hospital. A criança de 3 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.

Outro caso

Ariadne Beatriz da Silva Pereira, de 17 anos, morreu após cair da moto na madrugada deste domingo (5). O acidente ocorreu no subúrbio ferroviário de Salvador, na Bahia.

Segundo informações, por volta das 4h, a jovem e o namorado, que conduzia a motocicleta, estavam em alta velocidade e fazendo manobras perigosas.

Ariadne gravou um vídeo mostrando os dois, no momento em que o homem empina a moto. Conforme o condutor, ele teria perdido o controle da direção em uma curva, quando os dois caíram.

Em outro vídeo, já é possível ver a adolescente jogada no chão, coberta de sangue, e o namorado sentado, com fratura exposta na perna esquerda.

A menina morreu na hora, pois caiu de cabeça em um ferro de um poste. Já o rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade médica.

O corpo de Ariadne foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário