[views count="1" print="0"]

Morre em Manaus segunda vítima de acidente aéreo ocorrido no Acre

Por meio de nota, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, lamentou a morte da empresária
Foto: reprodução redes sociais

Manaus – A jovem Suanne Lostanaud Camello, de 30 anos, uma das vítimas do acidente aéreo que ocorreu no município Manoel Urbano, no estado do Acre, acabou não resistindo e morreu nesta quinta-feira (28), no hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, em Manaus, onde estava internada.

A vítima deu entrada na unidade hospitalar no último dia (18) de março, quando foi transferida para Manaus, junto com outros três feridos no mesmo acidente, após a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) ter sido acionada pela Secretaria de Saúde do estado vizinho. As vítimas deram entrada no hospital 28 de Agosto em estado gravíssimo.

Os outros três pacientes seguem internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, referência em tratamento de queimados na região Norte. O Governo do Amazonas, por meio da SES-AM, está tratando com o Governo do Estado do Acre quanto ao translado do corpo.

Sobre o acidente 

Na ocasião do acidente, uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas, algumas destas em estado grave e com mais de 40% do corpo queimado. elem voltavam  para a cidade de Santa Rosa do Purus,  quando o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skylane, caiu a 1 km da cabeceira da pista de Manoel Urbano, em uma área de difícil acesso. Por meio de nota o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), lamentou a morte da empresária.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário