Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre motorista que teve perna dilacerada durante colisão de micro-ônibus em Manaus

A gravidade do ferimento e a forte hemorragia impediram o êxito do procedimento cirurgico que acabou progredindo para o óbito do profissional
Especial Publicitário

Manaus – O motorista Robson Neves de Freitas, de 44 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (13) no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Ele se envolveu na colisão entre os dois micro-ônibus, no conjunto Oswaldo Frota, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na manhã de hoje. Durante o acidente, ele ficou preso nas ferragens e sofreu graves ferimentos nas pernas.

Assim que foi socorrido, as informações repassadas é que ele teria que passar por uma cirurgia onde teria a perna dilacerada amputada. No entanto, a gravidade do ferimento e a forte hemorragia impediram o êxito do procedimento que acabou progredindo para o óbito do profissional.

O motorista que dirigia o outro veículo também ficou ferido, e também foi socorrido e não foi divulgado o estado de saúde dele.

Ambos trabalhavam para uma empresa de transporte especial que faz rota para o Distrito Industrial, a Zenatur. Os trabalhadores reclamam que as rotas são muito cansativas e que os condutores trabalham, muitas das vezes, com sono, pois o espaço entre uma rota e outra é curto.

Segundo relatos, um dos motoristas teria cochilado ao volante, momento em que o outro veículo seguia no sentido contrário e tentou desviar, mas acabou batendo no veículo do colega.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Robson, que será entregue para a família fazer o procedimento fúnebre.

As causas do acidente ainda serão investigados.

Veja o estado dos veículos após a batida 👇

Leia também: Grave acidente com rotas deixam vítimas presas às ferragens em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário