Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre ‘Surfistinha’: Jovem é vítima de tiroteio no RJ e web reage: ‘Luto’; veja vídeo

Policial que estava de folga foi vítima de bala perdida durante a ocorrência
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Vídeo/Pixels)

Brasil – Nesta quarta-feira (31), um jovem de 19 anos conhecido como “Surfistinha da Penha” foi encontrado morto após uma troca de tiros entres facções criminosas na rua Pedro Rufino, no Brás de Pina, Rio de Janeiro.

Paulo Sérgio Ferreira Pereira, de 19 anos, conhecido pelos moradores do Rio como “Surfistinha da Penha” ostentava nas redes sociais produtos que ele mesmo roubava, mostrando inclusive as ações criminosas praticadas em bairros da zona Norte da cidade.

O criminoso era especializado no roubo de carros. O fato de usar uma prótese no lugar da perna esquerda amputada não intimidava Surfistinha, que era reconhecido na Penha e em bairros vizinhos, que lamentaram a perda do rapaz.

Segundo a Polícia Militar, por meio da equipe do 16° BPM (Olaria), a equipe policial foi acionada após um tiroteio entre criminosos que estavam em dois carros. Chegando ao local informado de onde estavam ocorrendo os crimes, os policiais encontraram Surfistinha já morto juntamente com outra pessoa não identificada.

Além de Surfistinha e o outro suspeito que foram encontrados mortos, um terceiro jovem foi ferido e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Durante a ação, um cabo da PM que estava de folga também foi ferido no ombro.

O policial passava pelo local no momento do tiroteio e foi atingido por uma bala perdida, precisando também ser encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário