Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Morri porque era informante’: Homem é esquartejado e facção deixa bilhete em Manaus

Bilhete foi supostamente deixado por uma facção criminosa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, foi morto e esquartejado, supostamente por uma facção criminosa, que o acusa de ser “informante”. O corpo foi encontrado dentro de um saco, na manhã deste sábado (15), no bairro Santa Luzia, localizado na zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas pelos policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao lado do corpo esquartejado do homem, havia um bilhete, deixado supostamente por uma facção criminosa.

Veja

“Morri porque sou informante do conquinho 3cu”, diz o bilhete. Em uma foto divulgada nas redes sociais, é possível ver a cabeça do homem arrancada do tronco, ao lado da mão, também decepada, e o recado por manuscrito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Ainda não se sabe o contexto exato em que tudo aconteceu, assim como identidade de suspeitos e vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Divulgação)

Relembre outro caso

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado esquartejado em avançado estado de decomposição dentro de uma geladeira, que foi jogada no Ramal do UDV, mais conhecido como Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 10h, um homem destampou a geladeira e se deparou com o corpo dentro do objeto, acionando imediatamente as autoridades. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário