Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Morri porque matei sem ordem dos amigos’: Homem é metralhado e facção deixa bilhete em Manaus; veja

A vítima seria supostamente integrante do CV
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado, foi morto com cerca de 12 tiros na madrugada deste domingo (10), na rua Pastor Eurico Nelson, no conjunto João Paulo II, zona Norte de Manaus. A vítima seria supostamente integrante do CV.

De acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador da área teria avistado o corpo e acionado a polícia. O homem foi encontrado as mãos amarradas e um bilhete do Comando Vermelho escrito: “Morri porque matei irmão de camisa sem ordem dos amigos, CV AM”.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar a motivação do crime e os suspeitos de terem assassinado o homem.

Veja:

Bilhete explica motivação do crime - Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Outro caso:

Um corpo de homem é encontrado após ser torturado e executado na entrada do ramal 2000, na zona Leste de Manaus, durante a manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado por moradores da comunidade no início da manhã e imediatamente acionaram as equipes policiais.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário