Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Morri porque tava roubando trabalhador’, diz bilhete encontrado em corpo de homem assassinado em Manaus

A vítima morreu na hora e os criminosos fugiram
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Diogo Rodrigo, de 27 anos, foi assassinado e jogado no beco F, na avenida Buriti, do bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus. O crime aconteceu nesta sexta-feira (17).

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que um carro preto parou na frente do beco, puxaram Diogo que já estava amarrado e o executaram a tiros.

A vítima morreu na hora e os criminosos fugiram. Havia um bilhete com o homem que dizia “Morri porque tava roubando trabalhador e peitei o papo da cv”.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Outro caso:

Os passageiros de um ônibus em Manaus ficaram chocados ao presenciarem um homem se esfaqueado nesta quinta-feira (16), no Terminal 2, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul da capital.

De acordo com a Polícia Militar, passageiros relataram que o homem é um morador de rua e estava com uma faca e teve um surto psicótico e se esfaqueou.

Após o ocorrido, ele ficou agonizando sobre uma poça do seu próprio sangue no piso do ônibus enquanto pessoas tentavam lhe socorrer.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima e depois levaram o homem para uma unidade de saúde.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário