Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Morte ao monstro!”, diz Abraham Weintraub sobre tio que abusou da sobrinha de 10 anos

O ex-ministro da educação destacou ainda que os brasileiros serão livres quando pessoas que praticam esses tipos de crimes forem presos.
Especial Publicitário

O ex-ministro da Educação e economista Abraham Weintraub (sem partido), divulgou na manhã desta segunda-feira (17) na sua rede social Twitter, que tio no qual abusou da sobrinha de 10 anos, deve ser morto.

Abraham Weintraub acrescentou ainda que a constituição deve ser modificada.“Morte ao monstro! ‘Não dá, é cláusula pétrea…’. Mudem essa Constituição! Ela não representa os valores dos brasileiros!”, disse.

O ex-ministro da educação destacou ainda que os brasileiros serão livres quando pessoas que praticam esses tipos de crimes forem presas. “Seremos livres quando demônios forem julgados, condenados e legalmente executados. Qual o risco de erro? Há material genético provando o estupro da criança!”, relatou.

Caso

Uma criança de 10 anos foi estuprada e engravidou. O tio, de 33 anos, foi indiciado pelo crime. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, a criança era vítima de estupros havia quatro anos, e o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 8 deste mês, quando ela deu entrada num hospital público da cidade de São Mateus, a 220 km de Vitória, com suspeita de gravidez.

“Um dia o Brasil será assim também” 

O ex-ministro da Educação e economista Abraham Weintraub (sem partido), divulgou na tarde desta quarta-feira (12) nas suas redes sociais Twitter e Instagram, que um dia os bancos no Brasil serão como dos Estados Unidos da América (EUA). 

No vídeo, o ex-ministro mostra o Banco Mundial, em Washington (EUA) e diz que é chocante a realidade do local.

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário