Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Morte’ aparece em coroação do Rei Charles III; entenda

Aparição da "morte" causa curiosidade nas redes sociais
Especial Publicitário
(Fotos: Shutterstock/Twitter/@veiadoscausos)

Mundo – Um momento específico roubou a cena na coroação de monarca britânico: a “aparição da morte”. Sim, isso mesmo. Durante a coroação do Rei Charles III, internautas flagraram uma figura enigmática vestindo uma longa capa preta e carregando o que aparentava ser um cajado.

Com isso, rapidamente a imagem se espalhou nas redes sociais e a curiosidade para descobrir a verdadeira identidade do “vulto” explodiu. A semelhança do traje com a personificação da morte em filmes, como no filme O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman, deixou os internautas intrigados.

Em informação dada ao portal norte-americano Newsweek, o que muitos já classificavam como algo “do além”, disseram se tratar, na verdade, de um sacristão. Estes não fazem parte do clero, no entanto, são membros da comunidade religiosa que prestam assistência nos serviços da Igreja.

Leia mais:

Renata Sorrah, um dos destaques da novela Vai na Fé, da Globo, na pele da atriz e empresária Wilma Campos, que nunca fez grandes revelações sobre a vida privada, bombou nas redes sociais após expor segredo.

A revelação aconteceu uma sessão de perguntas feitas pela atriz trans Renata Carvalho para plateia da peça “Manifesto Transpofágico”, que está em cartaz no Rio de Janeiro. A conversa aconteceu após a sessão da última segunda-feira (8).

Na oportunidade em que Renata Carvalho perguntou quem da plateia era bissexual, Renata Sorrah, sentada na segunda fila do teatro, levantou o braço junto com a atriz Débora Lamm, também presente na sessão. Boatos é de que um dos relacionamentos de Renata com mulheres foi com uma das cantoras mais famosas do MPB, Maria Bethânia.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário