Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morte: Cineasta israelense é mais uma vítima do grupo Hamas; veja

O cineasta israelense morreu tentando proteger a sua esposa e filha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Yahav Winner, cineasta israelense de 36 anos, conhecido pelas suas obras em The Boy, Neurim (2020) e Capricious Manifest (2014), morreu no dia 7 de outubro, tentando proteger a esposa e a filha recém-nascida de terroristas que invadiram a sua casa no kibutz Kfar Aza, próximo a Faixa de Gaza.

De acordo com Shaylee Atary, viúva de Yahav, ela e a filha foram resgatadas depois de se esconderem por mais de 24h. Depois de três dias, assistindo a TV, ela descobriu que o marido havia sido morto pelo grupo Hamas.

“Ele não apenas bloqueou a janela do nosso quarto, mas também tentou trancar a porta da casa com o carrinho de Shaya para deter os terroristas. Ele não fugiu. Ele continuou tentando nos salvar. Esse era meu marido”, contou Shaylee Atary, ao Deadline.

Veja também:

Na manhã desta segunda-feira (16), o embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas, informou que o grupo islâmico Hamas foi avisado sobre a remoção de brasileiros que estão na zona de guerra na Faixa de Gaza.

Sem citar diretamente o grupo, Alessandro declarou que o Hamas não foi contrário à repatriação, garantindo que não haverá obstáculos por parte deles na retirada das vítimas.

O embaixador ainda enfatizou que a comunicação direta com o grupo não se tratava de uma negociação, mas sim de uma mensagem necessária.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário